segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O primeiro passo foi dado.



É "lothunianos" se preparem para o dia 24, pois a lothus passo da primeira etapa e vai com tudo para a FINAL, buscando a vaga.

RELATOS:

A prévia teve inicio as entre as 19:00h e 19:30, aflorava nos integrantes a ansiedade.
A seqüência das bandas eram:

* Lothus , abrindo o evento.
* Tellos
* Mallord
* Ging out
* Mormus
* Mopsy

"A banda está muito mais concisa e o som está muito mais redondo, e com um ritmo mais definido, fizeram um bom show e estrearam nossa noite com estilo, (fonte; hellcity)".

REPERTÓRIO:

O repertório começou com uma música que realmente doou gás não só nos integrantes, mas nas pessoas que assistiam, mesmo que não havia um público volumoso, os que viram sentiram a PEGADA da "O Mais Limpo Sempre Foi o Sujo", melodia com elementos do Punk, Pop e Hard Rock. Poucos gritavam, mas muitos levemente balançam a cabeça, dançavam e sorriam. O baterista Jn "Eletriza" a todos, Giu atrai os olhos de todos com seu solo frenético. “aplausos tímidos em seguida”

Sem cessar a energia que fluía com intensidade do palco, a banda mando a "Yluan", ritmo realmente NEW que muitos nunca viram e ouviram a lothus mandar. O baixista Marcio junto com o "Xaketu" mandaram MUITO bem com um ritmo dançante e pitadas de heavy junto com o vocalista Gustavo que não ficou para traz mostrando personalidade e veracidade cantando. aplausos e gritos em seguida”
Uns 3 segundos para beber uma água “rs rs”, e tome mais música. Prosseguindo com uma música que realmente mostrou o potencial que a banda segue e poderá melhorar cada vez mais.
Guitarras sincronizadas, bateria tinindo, o baixo encorpado e a voz eloqüente de Gustavo Tertuliano, veio a "José de Nada". Nesta vi “sorrisos estampados, aplausos e gritos da galera presente”, dano mais ímpeto ao SHOW que ainda não tinha terminado.

Para finalizar a presença da trupe nesta Prévia “Liberdade em Ação”, uma letra bem forte, intelectual. Essa música traz traços de haevy metal. A variação da bateria com a variação das guitarras e baixo deu que por fim a boa apresentação. Muitos elogios!!!

 RESULTADO:

Já de madruga antes da ultima banda convidada tocar, a noticia das bandas classificadas já estavam em mãos da apresentadora.
Olhos que antes estavam caindo de sono, ficaram vidrados.
E então veio o veredito:

* A Lothus conseguiu o 1º lugar no tecnico e 2º lugar no popular.
* Na classificação geral ficou : Tellos em 1º lugar, Lothus em 2º lugar e Maria Albina em 3º Lugar.

AGRADECIMENTOS

* A todos LOTHUNIANOS que puderam prestigiar e votar em nós.


QUE VENHA A FINAL...


3 comentários:

SLIDE DE FOTOS

Pesquisar este blog